Ninguém duvida ser Mônica Bergamo uma das jornalistas mais bem informadas do País. Seja nas páginas da Folha de SP ou pela Rede Band News, a sua participação é sempre bem aguardada pelo público. Hoje na FSP, por exemplo, ela assina a informação curiosa de que Luciano Huck ainda não descarta presidência e Angélica diz como uma primeira-dama deve agir. A história toda deve chegar ao público no próximo sábado quando chegar às bancas a 70ª edição da revista Cidade Jardim.
"Em entrevista à publicação, eles voltam a falar sobre o período em que o apresentador foi cotado para disputar a Presidência da República, sobre a pausa na carreira da apresentadora e sobre como mantêm a relação após décadas de vida pública.
Huck explica por que cogitou entrar na política. "Rodar o país por três décadas e pensar só no bem-estar da minha família seria egoísmo", diz. Ele afirma que ainda não descarta no futuro uma candidatura. "A Presidência da República não é sonho, é uma construção. O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país."
Nenhum comentário:
Postar um comentário