A TVC quer entrar (melhor) na (te)linha. Nas entrelinhas, a emissora quer entrar na linha. De informação, entretenimento e serviços. E anuncia mudanças.
Restritas muitas vezes à difusão do noticiário chapa branca dos governos de plantão, algumas emissoras oficiais incorporam-se muito ao ofício de divulgar o que é da agenda governamental. Aqui e ali, algumas respondem ao anseio do telespectador de se tornar uma alternativa para as redes aberta e de tv paga, enriquecendo com o melhor da Cultura regional que a maioria dos outros veículos não tem o senso de sua importância.
No Ceará, a TV-Ceará foge aos padrões comuns desse tipo de programação e, aqui e acolá, abra janelas para a difusão de bons programas, principalmente, ligados ao regionalismo.
No Ceará, a TV-Ceará foge aos padrões comuns desse tipo de programação e, aqui e acolá, abra janelas para a difusão de bons programas, principalmente, ligados ao regionalismo.
E, pelo que se viu de um encontro dos seus dirigentes com os servidores da emissora, vem mais novidades por aí.
Leio que "a nova programação deve atrair um público ainda maior e vai estabelecer e reforçar os laços afetivos do público com a TVC".
Isso se deve, em parte, ao trabalho de Ana Cristina Cavalcante, presidente da Funtelc- a Fundação de Televisão Cearense. Ela imprimiu mudanças na área jornalística - antes, tele-noticiosos amorfos, insípidos - e que, este ano de 2019, ganharam um incremento.
Esta semana foram apresentadas as novidades aos seus servidores e que deverão constar da nova programação:
Para estrear ainda este ano teremos: