Vem minguando surpreendentemente o número de programas de humor na tv cearense. O veio humorístico com a excelência da prata de casa, costumava reunir títulos e personagens interessantes no "Bodega do Encrenca", "É de graça", "Só de H", "Beco do Riso", "Panelada da Babalu" e outros títulos que, de certo modo, influenciaram o surgimento de muitos humoristas fazendo "stand up comedy" nos bares e restaurantes.
Mais recentemente até o "Nas Garras da Patrulha" perdeu seu espaço na TV Diário e foi anunciado que teria a vitrine da tv Diário. Eu ainda não vi, nem sei qual o horário e dia em que é exibido. Resta Lailtinho Brega numa versão da "Bodega do Encrenca" num horário de manhã de sábado da VM, mas sem a expressividade de outros sucessos do passado.
A pergunta que se faz é: esse formato esgotou-se na televisão do Ceará? Ou o público já não acha graça do humor requentado que se faz nesses dias? Como disse um nome afastado, o espaço do humor na tv cearense "virou piada". Sem graça, diga-se de passagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário