Viver o papel de Jesus, imagino, deva ser o ideal de muitos atores. Para o brasileiro Henri Castelli está sendo um prejuízo. Por ter desistido de ser o protagonista da 'Paixão de Cristo' em Nova Jerusalém, no sertão pernambucano, o ator terá que pagar multa de 500 mil reais. Saiba mais:
O ator Henri Castelli, no ar na novela "I Love Paraisópolis", após acordo judicial, concordou em pagar R$ 550 mil em dez parcelas para a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, realizadora do espetáculo teatral Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco. O ator aceitou uma conciliação homologada nesta quinta-feira (29) pelo Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE).
O problema entre Castelli e a peça em Nova Jerusalém começou em 2006. Na ocasião, o ator foi contratado para interpretar Jesus Cristo mas não pode cumprir o combinado porque teve que gravar a novela "Cobras & Lagartos".
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova entrou com um processo na Justiça Trabalhista pedindo indenização pelos transtornos porque já tinha começado a venda de ingressos. O ator chegou a recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) que manteve a decisão anterior. Para não prolongar o caso, o ator decidiu fazer o acordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário