![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN_4krLAB9GNiAVkUBlyZp7NlKYqJGWUCMpSqka5_cowsYXgaoV5z4aHyc3nEGlj7J26BFvJyJWPW_hb9NuHLXHDbOb5bqpCpqsNDE_imW-lpzr9yndNxSrS6zcZ6IfUt96yhi4WWjPq6_/s200/googleja.jpg)
A estatística envolve todos os sites controlados pela empresa, não apenas o site de buscas. Os sites da gigante de buscas incluem serviço de email (Gmail), vídeos (YouTube), redes sociais (Orkut) e mapas (Google Maps).
Ao todo, esse "time" controla 29,8% do tempo gasto online pelos internautas do país em julho, segundo levantamento da comScore, em estudo focado na presença do Google nos mercados emergentes Brasil e Índia. O percentual é três vezes maior que a média. O país asiático ficou em segunda posição, registrando índice de 28,9%. A Irlanda aparece em terceiro, com 15,9%.
Segundo o levantamento, os sites do Google capturaram 89,5% das buscas feitas no Brasil. O Orkut teve participação de 96% no tempo que os internautas do país passaram em redes sociais e o YouTube ficou com fatia de 91,6%. O serviço de mapas da empresa registrou índice de 70,9%.
FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário