
Foi citado em diversas pesquisas de opinião como o homem de maior credibilidade nos Estados Unidos e suas coberturas jornalísticas da chegada do homem à Lua e sobre a Guerra do Vietnã são muito comentadas. Cronkite morreu aos 92 anos após longa luta contra uma doença vascular.
Leia também artigo sobre Cronkite
3 comentários:
Credibilidade é tudo em qualquer profissão, no jornalismo então....Lembro do episódio da passagem do MJ que, foi noticiada por várias meios de comunicação, no começo daquela noite,mesmo assim, só tomei o fato como oficial após o relato no JN.
PS:Ontem a tarde peguei a D.Manuel em direção à Aguanambi e me deparei com um tremendo engarrafamento,algo normal para uma metrópole, o que não acho mais aceitável é a constatação de que numa cidade que tem prá mais de 30 rádios entre AM e FM, não exista um programa, um reporter etc. que na hora do rush passe prá gente as informações sobre os pontos de congestionamento ou mesmo que não exista entre nós ouvintes-motoristas o hábito de ligar para uma rádio prá prestar esse serviço.Aliás,eu pergunto:ligar prá qual rádio?
http://www.afraudedoseculo.com.br/
vc estava falando agora sobre os indicios de fraude sobre a viagem à lua,então já deve ter acessado esse endereço.E eu que discutia com minha falecida avó,mulher simples do interior, que também não acreditava e agora vejo que ela poderia ter alguma razão.Desculpa vovó!
Meu caro Marcos,quando você quiser saber sobre o trânsito,por favor,ligue para a POVO/CBN,sobre a Marginal Tietê.Ou então,para a Assunção/Globo,para saber sobre a Linha Vermelha. Mas,você estava querendo saber sobre engarrafamento na Aguanambi? Ora,meu caro,se vire,você se esquece que o Ceará é o centro do mundo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário