sábado, 23 de fevereiro de 2019

FAMA. Com "#Partiu...", Amenhotep Rodrigues se firma na TV


Ele tem nome de faraó: Amenhotep. Mas nasceu por aqui. Se parece, às vezes com Matt Damon, na época em que filmou o seriado Bourne". Como o americano, também é ator. Noutras vezes, lembra Shepard Smith, o âncora americano. 

A sua estreia foi na TV União. Depois passou pela Asse com o "JoviAL". Na  TV Diárion esteve no "Arena Hit". Mudou-se de armas e bagagens para a TV Verdes Mares, quebrando o jejum de programas locais na emissora da Rede Globo, com "Destaque VM", ao lado de Krisley Karen. 

O tempo mostrou que ele poderia ser dono de um horário com a sua cara. E aí ele virou a persona do "#Partiu...", que pega carona na edição sabatina do "Hoje" que versa sobre 'points' que o Ceará dispõe em termos turísticos. Foi com esse programa que ele fez sua estreia internacional em Paris. E deu conta do recado. 

Eu nunca o vi, pessoalmente. Mas ele sabe da admiração que tenho pelo seu trabalho. Amenhotep Rodrigues põe adrenalina em cada edição do seu programa. E, pelo que companheiros me dizem, ainda vem a ser uma pessoa do bem. É currículo pra mandar e render. 

2 comentários:

Francisco Lira disse...

Parece sim com o Matt Damon, mas o uniún filme da série Bourne que ele não fez foi o legado Bourne. Foi o Jeremy Renner. Paz e bem Nonato.

Antonio Mateus disse...

Nonato, nos tempos em que fui taxista. O Tep como é conhecido, foi meu passageiro. Educado, gente boa e muito humilde. Se continuar assim, chamará a atenção de outras emissoras.