Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

WEB. Xande rema contra a maré ao defender vaquejada

E o Xande, da banda de forró de plástico 'Aviões" mostrou como é possível ser politicamente incorreto. Ele defendeu nas redes sociais a vaquejada, diante da proibição pelo Supremo desse tipo de atividade dita esportiva. 

Olha só o que ele escreveu: "“Eu apoio a vaquejada. Eu quero que vocês também apoiem. Eu fiquei muito triste por isso (a proibição). A vaquejada é um esporte nosso. Eu acho que tem tanta coisa pro STF acabar nesse País com mais importância. É tanta gente roubando. É tanta coisa errada. Eu acho que a vaquejada é coisa que a gente tem que deixar”. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é de estranhar Nonato, ele não é o único! Infelizmente, com um nível cultural como o dele, é possível enxergar a ''vaquejada'' como um verdadeiro ''esporte''. Lamentável!

Anônimo disse...

Queria ver se fosse no rabo dele.