Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

TV. A Globo desmente clima ruim entre Waack e Cris Dias



Quem viu o "Jornal da Globo", anteontem, se deparou com uma saia justa entre Cris Dias e William Waack. Logo no começo da atração, a jornalista disse: "Agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa". Pouco depois, foi interrompida pelo colega quando ia falar do vôlei e retrucou: "Quer continuar?". No final do jornal, ao ser perguntada se não tinha mais a dizer sobre a ginástica olímpica, a apresentadora devolveu: "Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?" A Globo se apressou em negar qualquer clima entre os âncoras. Cris Dias tirou por menos a discussão no ar. "Eu e William nos demos bem desde o início e isso aumentou com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante. Acho engraçado entenderem nossa sintonia de outra forma." Já Waack acha que os espectadores andam ranzinzas: "A atual crise espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas não conseguiram se libertar".

Nenhum comentário: