Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TEVÊ. William Bonner se desculpa pelo mico de hoje no JN

Deu no UOL: "William Bonner pagou mico na transmissão do "Jornal Nacional" no Maracanã, local da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (5). O apresentador foi flagrado tentando esconder o reflexo de um profissional de TV no estúdio do telejornal e não percebeu que havia voltado do intervalo.
Bonner usou as mãos para tapar o homem. Renata Vasconcellos tentou alertar o colega, mas Bonner deu risada e insistiu usando uma folha de papel. Após um link, reconheceu o mico e pediu desculpas ao público.
"O Maracanã vai receber milhares de pessoas esta noite, principalmente da imprensa internacional, temos colegas do mundo todo. Agora há pouco eu fui flagrado aqui pela câmera tentando tapar a calva pronunciada de um colega estrangeiro que estava brilhando na tela da Globo. Fracassei e ainda paguei esse mico diante de todos vocês. Desculpem".

Um comentário:

Antonio Mateus disse...

Por muito menos que isso Fernando Vanucci foi demitido e consequentemente execrado da mídia ao ser demitido da Globo por ter comido um sanduíche no intervalo do Globo Esporte.