Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

JORNAL. Diário omite Rossicléa ao falar do humor feminino


O DiárioPlus, um suplemento do jornal do Grupo Queiroz com abordagens mais abrangentes sobre diversos temas, elaborou uma matéria sobre a presença feminina no humor cearense. Bom texto, diagramação perfeita, falando sobre a importância do trabalho de Solange Teixeira (ela é comediante junto o grupo do Carri Costa), Talita Sá(?) e Karla Karenina. Tudo bem, tudo bom - mas estranha-se a omissão do nome de Valéria Vitoriano (a Rossicléa), sem dúvida a mais forte (sem querer ser politicamente incorreto) representante desse gênero.

A explicação, provavelmente, se deva a que a humorista pertença a um canal de TV que não seja o mesmo do grupo, mas isso jamais justificaria a ausência do nome dela ao longo do texto. É o mesmo caso de um veículo qualquer falar de humor no Brasil e não citar Chico Anísio por ele não ter pertencido à empresa. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O que se passa com a TV DIÁRIO, programa sendo reprisado 3 vezes em menos de 24h,desenho animado pela manhã, a tarde e de madrugada,um programa que é apresentado apenas uma vez por mes e mesmo assim com erros e falta de conteúdo... Lamentável