Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2016

FAMOSOS. Padre Fábio de Melo desmente que vá se casar

Essa pegou muita gente de surpresa: esta semana, chegou-se a anunciar que o padre Fábio de Melo largaria o sacerdócio para se casar. O desmentido veio hoje, através das redes sociais. O sacerdote usou o Twitter para dizer que não vai casar.

O que se postou no UOL: "o religioso afirmou que uma notícia –na qual ele viraria metodista para poder se unir a mulher pela qual ficou apaixonado– que tem circulado na web é falsa e tem trazido problemas para ele.

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê de tudo”, disse. “O print da notícia infame está rodando este site. Causou-me desconforto, mas já estou medicado”, tuítou.

Em resposta a outro seguidor, disse que “os fanfarrões me tornaram um pastor metodista e, de quebram, me arrumaram uma esposa”.

O único tipo de casamento no qual Fábio de Melo está envolvido é justamente como padre, unindo as pessoas. Recentemente, ele roubou as atenções no casório de Eri Johnson por causa da popularidade que tem na web".

Um comentário:

Antonio Mateus disse...

É muita falta do que fazer. No momento da notícia do falecimento de Yolanda Queiroz, surgiu uma "notícia" da morte de Ênio Carlos. Lá dizia que ele havia recebido alta médica para falecer em casa junto de sua família.