Translate

sábado, 8 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS. A pauta que levou jornalista a se emocionar


Véspera do dia dos Pais. Nessa ocasião, a mídia pauta matérias relacionadas. Por aqui, eu fiz tudo para capturar um vídeo da Juliana Castanha, ao tempo em que estava na bancada do Jornal Jangadeiro, e que foi ao ar poucos dias depois que ela perdeu o pai porque não conseguiu um doador. A matéria era sobre transplantes. A jornalista não conseguiu completar a cabeça da matéria relacionada ao dia dos pais. Emocionou-se. Reginaldo Aguiar completou e, depois do áudio, o colega apresentador explicou o ocorrido. Foi uma demonstração de amor pelo pai. (1)

FALANDO NISSO 

O Kiko Gomes, um leitor dos mais queridos que tenho, tinha o vídeo desse fato na sua página do YouTube. E nos cedeu. 



Falar em pessoas que se emocionaram ao vivo na TV, o site da Caras listou alguns vídeos que mostram esse tipo de sentimento. Clique (2)

(1) Citação da coluna EM OFF sobre o caso
(2) Sites de Caras

2 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo: a matéria não foi sobre dia dos pais, mas sobre transplantes... Poucos dias antes o pai da apresentadora havia falecido por não conseguir um transplante a tempo - não lembro o órgão que estava em falência -... No "lapadão", que foi gravado, ela citou a manchete do jornal, mas quando voltou ao vivo - e o jornal abria com a matéria dos transplantes - ela ainda leu a cabeça, muito emocionada, a matéria foi solta e, quando voltou ao estúdio, ela já havia se retirado da bancada de apresentação e o Reginaldo Aguiar explicou o motivo, também muito emocionado... E quem estava em casa, também...

Anônimo disse...

Que lembrança,Nonato.Realmente foi muito emocionante.Também assisti a emoção de Juliana Castanha.