Nas redes sociais, companheiros jornalistas lamentam as novas demissões ocorridas no Sistema Verdes Mares. Foram demitidos, entre outros, os jornalistas Edson Silva, Maristela Crispim, Carlos Eugênio Giovana Sampaio, Eduardo Queiroz e Cid Barbosa - isso para citar os que integravam a redação e fotografia do Diário do Nordeste.
1 - Edison Silva (Editor de Política)
2 - Regina Carvalho (Editora de Economia)
3 - Maristela Crispim (Editora do Regional)
4 - Carlos Eugênio (Editor de Opinião)
5 - Eduardo Queiroz (Editor de Fotografia)
6 - Cid Barbosa (Repórter fotográfico)
7 - Kleber Gonçalves (Repórter fotográfico)
8 - Adriano (Nacional)
Contínuos;
Ozanias, Joel e Marcondes (3)
Verdinha:
Mário Kempes e Caio César (2)
5 comentários:
Triste!
Empresa não valoriza os profissionais experientes. Perto da aposentadoria,se desfazem das pessoas que trabalharam uma vida inteira. Lamentável!!!!
Lamento!!
O que está acontecendo é simples: O Sistema Verdes Mares está se transformando numa extensão da Unifor. Para conter custos trabalhistas, estão utilizando os estagiários do Curso de Comunicação. Pois eles prestarão serviços meia-boca, ganhando pouco e trabalhando muito.
Por mais que tenha uma comoção, trata-se de movimento comum em empresas privadas... Demissão, admissão, redução de custos... Desde que a empresa pague todos os direitos trabalhistas, qual o problema? E fica a dica para os que vestem a camisa da empresa na qual trabalham: tenham amor somente por vocês mesmos porque ninguém mais terá...
Postar um comentário