Galvão Bueno emocionado, deu entrevista ao jornal O Dia do Rio sobre Ayrton Senna. Nela, uma revelação: o narrador chegou a dizer que "conversa com ele".
O piloto Ayrton Senna está eternizado no coração dos brasileiros, entre eles o de Galvão Bueno. Na última segunda-feira, o narrador foi às lágrimas ao lembrar do ídolo, que faleceu após uma batida no GP de Ímola, em 1994. Os dois tinham uma forte amizade e jantaram juntos na noite anterior do acidente fatal.
Ao falar sobre o piloto brasileiro, Galvão não conseguiu segurar a emoção: "Eu penso muito nele, às vezes ouso dizer que converso com ele", disse o apresentador.
"Eu gosto de me lembrar do meu amigo, meu irmão, 10 anos mais novo que muitas vezes se mostrou mais velho, mais maduro, a quem dei conselhos e recebi também, numa época difícil da minha vida. Igual a ele, me perdoem aqueles que possa imaginar que o Schumacher possa ter sido melhor ou qualquer outro. Igual a ele não existiu e nem vai existir", completou.
Galvão Bueno ainda mostrou um vídeo compartilhado em suas redes sociais, em que aparece narrando o terceiro título mundial de Senna.
Um comentário:
Nonato,algumas notas sobre o rádio cearense.1-Depois de anos sendo transmitido pela FM 93,o programa As Canções que você fez pra mim apresentado pelo Dudu Braga,filho do Rei Roberto Carlos a partir do próximo domingo passa a ser transmitido pela Jangadeiro FM. 2-Segundo o blog do Allison Marques,Paulinho Leme que deixou a Jangadeiro FM irá para o novo projeto do Grupo Cidade na frequência 88.9 juntamente com outros três locutores conhecidos do Rádio Cearense.3-A Rádio Clube continua transmitindo a programação da Clube de Brasília mas com sinal oscilante que fica fora do ar em alguns períodos dp dia.
Postar um comentário