Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

PRÊMIO. Eliomar de Lima vai receber Troféu José de Alencar

A CDL já escolheu o profissional do ano em termos jornalísticos. Ele é Eliomar de Lima. O nome já bastaria para ser confirmado por centenas de colegas no Estado, como um dos jornalistas mais bem vocacionados para a atividade. Ele vai receber o Troféu José de Alencar, a ser conferido em março próximo. 


Eliomar de Lima, 38 anos de profissão e 36 de O Povo. Professor na juventude e amigo dos Bombeiros, da Defensoria Pública, tem medalhas Antônio Drumond e Boticário Ferreira. É membro da Academia brasileira de jornalistas e Escritores de Turismo, membro honorário da Academua Cearense de Direito, passou pela rádio Uirapuru, Tv C, Tv Cidade, tTV O Povo, hoje está na CBN-Povo, com flashes diários nas rádios Educadora de Crateus, Uniao de Camocim, CBN Cariri, Antena Sul de Iguatu, Voz do Povo de Ipaporanga, além de integrar a equipe do Esso pela série do Banco Central. 

Longe desses inúmeros títulos, que merecidamente ele os tem, quem verdadeiramente convive com o Eliomar (na redação) sabe que ele uma alma gentil, alegre, adora cantarolar e é torcedor do Ceará e já fez "sketches" para o rádio, onde a crítica e o humor sempre predominaram.

Nenhum comentário: