Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

TV. A Otimista já estreia com debate no próximo domingo

Se as emissoras de costume resolveram fugir da realização de debate no primeiro turno entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, a TV Otimista - que está iniciando suas atividades dia 1º de novembro -, vai reunir os candidatos a partir das 20 horas do domingo, no que ela considera "um compromisso com a democracia". A transmissão acontece nos canais 26 e 526 (Claro/NET), 181 (Brisanet) e 103 e 503 (Multiplay), bem como no site da TV Otimista (www.tvotimista.com.br). 



Segundo informa o Felipe Dutra, assessor da VSM, o debate terá como mediadores Nathália Bernardo e Roberto Moreira, sob a direção de Paulo César Norões. 


Foram convidados Anízio Melo (PCdoB), Capitão Wagner (Pros), Heitor Férrer (SD), Heitor Freire (PSL), Luizianne Lins (PT), Renato Roseno (Psol), Samuel Braga (Patriota) e Sarto Nogueira (PDT). Os demais, cujos partidos não têm representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional, serão entrevistados individualmente.

 

O debate acontece no auditório Carlos Alberto Studart do edifício BS Design, na Aldeota, e tem duração de 2h30, sendo distribuído em cinco blocos. Em dois deles, os temas serão pré-determinados e escolhidos por sorteio. Nos outros dois, o tema é livre, e o último será utilizado para considerações finais.

 

SERVIÇO

Debate com candidatos à prefeitura de Fortaleza

Data: domingo, 1º de novembro

Horário: 20h

Onde assistir: TV Otimista (canais 26 e 526 – Claro/NET; canal 181 – Brisanet; canal 103  – Multiplay) e www.tvotimista.com.br

Nenhum comentário: