Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

RÁDIO. A Verdes Mares adere ao conteúdo jornalístico no AM

Quem pensa que o rádio AM ia se eternizar naquela velha receita da programação ligada aos anos 60 - música, converseiro e blocos de notícias só de hora em hora -, vai ter que mudar. Mais e mais o rádio adere ao conteúdo jornalístico. Liberta-se da mesmice de antanho e se mostra veículo serviço, moldando-se na modernidade no Jornalismo, a pauta de seu dia-a-dia. 



A Verdes Mares AM, parece acordar para isso e vai dar uma guinada, em certa fatia de seu horário vespertino. De 4 da tarde às 7, será notíciosa. Já nesta segunda feira, dia 2 de novembro, começa a mudança. 

Entre 16 e 17 horas, entra no ar "Verdes Mares Notícias", com Daniella de Lavor e Elon Nepomuceno, com a responsabilidade de oferecer ao ouvinte um 'pool' de notícias do dia. 

Com isso, sai da grade o horário do forró que Tony Nunes vinha apresentando há um bom tempo. 

Já o horário esportivo com Antero Neto, vai ser antecipado para 17 horas. Uma forma de competir com o irmão Jussiê que, nessa hora, domina hoje o horário esportivo na Jangadeiro Band News FM. 

Mudanças que são uma boa motivação: para quem ouve e para quem assume a tarefa de fazer do veículo rádio, um eterno revitalizador de si mesmo. 

Nenhum comentário: