Translate

domingo, 27 de setembro de 2020

TEVÊ. Tarcísio e Glória falam na Globo sobre suas demissões



“Nós sabemos que fomos muito importantes para a Globo, mas a Globo também foi muito importante para nós. Nós devemos muito à TV Globo. Um contrato terminou. Um contrato que termina, termina, acaba, finito”, declarou o veterano.

Tarcísio ainda entregou uma atitude que a platinada teve. “Até a Globo queria nos fazer uma homenagem. Eu falei ‘não, homenagem é coisa para post mortem [após a morte]’. Nós estamos aí trabalhando, felizes da vida. Eu acho que a Globo está tomando novos, diferentes rumos. Eu acho muito bom, ótimo. Para nós, mais velhos, o novo é sempre um desafio”, analisou o astro.

O artista destacou também que muitas pessoas ficaram indignadas com a saída do casal da emissora. “Recebemos milhares de manifestações carinhosas. Essa foi uma grande homenagem”, concluiu Meira.

FONTE: Observatório da TV

Nenhum comentário: