Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2020

MARKETING. Promoção para este dia internacional do amigo

Tem empresas fazendo promoções hoje, dia do amigo. A Outback Steakhouse e Guaraná Antarctica lançam ação “Loucuras de Amigo”. Com desafios pelo Twitter, as marcas convidam o público a provar que amizade de verdade resiste mesmo durante o isolamento social.
"Para participar é simples, basta usar a criatividade e demonstrar o quanto essa amizade é única. São três desafios e o participante pode escolher um: enviar um áudio de 10 minutos para o melhor amigo, postar uma foto de gosto duvidoso e divertido do amigo com uma mensagem fofa ou fazer um print com o melhor sticker que você criou usando uma imagem dele.
Só serão aceitas as participações publicadas na thread oficial da ação usando a hashtag #LoucurasDeAmigo e marcando o @OutbackBrasil e @Guarana.
“Em tempos difíceis, como o que estamos vivendo, escolhemos usar a diversão para celebrar a amizade e criar memórias com aqueles que dividimos boa parte da nossa vida”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
“A gente quis aproveitar o Dia do Amigo para oferecer às pessoas momentos de diversão, alegria e ajudar a amenizar as saudades. Queremos que seja um dia de muitas risadas, celebrações e, claro, de uma forma muito gostosa para aproveitar um verdadeiro #MomentoOutbackEmCasa”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Os cupons de desconto de R$ 20 poderão ser utilizados até 29/07 em pedidos de Outback com Guaraná Antarctica no delivery via iFood. O regulamento está disponível no site.
ORIGINAL: 

Nenhum comentário: