Translate

domingo, 14 de junho de 2020

NOMES. Ex-divulgador da RGE morre vítima da Covid-19

Tomo conhecimento, via Vevé Silva, da passagem do Diocrim, como era conhecido o radialista e ex-divulgador da antiga RGE, Carlos Alberto Oliveira, vítima da Covid-19. Deixo com o Everardo a citação: 

LUTO. PERDEMOS MAIS UM COMPANHEIRO RADIALISTA PARA O CORONAVÍRUS.

Pois é amigos. Olha a gente chegando com mais uma triste e lamentável notícia. É que faleceu neste fim de tarde aqui em Fortaleza, vítima do Coronavírus, o nosso querido amigo de longos anos o Carlos Alberto Oliveira mais conhecido como Diocrim.
Diocrim para quem é das antigas como eu, foi operador de áudio durante muitos anos de diversas emissoras cearenses. Mas ficou famoso na Ceará Rádio Clube, onde era o operador preferido do apresentador Colombo Sá que apresentava o programa Clube dos Tetéus que ia todos os dias de meia noite às duas da manhã e que era líder de audiência nas madrugadas cearenses.
Além da Ceará Rádio Clube ( PRE 9 ) Diocrim trabalhou ainda nas rádios Verdes Mares, Cidade Am e Dragão do Mar. Diocrim também enveredou pela divulgação artística chegando a trabalhar por muito tempo na gravadora RGE e na linha de shows como empresário artistico.

Nenhum comentário: