Translate

domingo, 19 de maio de 2019

TV. Séfora Rangel está de volta em série sobre dependência

O protagonismo juvenil, com as suas aspirações, sonhos, medos e enfrentamentos da idade, volta a ser tema do Canal Futura. É a série "Dependentes", com a direção de Marco Altberg que estreia na emissora ligada à Rede Globo e que, no Ceará, tem transmissão da TV O Povo. Nela, uma presença bem nossa, a da atriz Séfora Rangel que vai viver o papel de Marlene, a personagem mãe de um adolescente viciado em crack que luta com todas as forças para salvar o filho. 

Séfora Rangel, ao centro, numa das cenas de "A Regra do Jogo", onde seu papel foi marcante na trama da novela


Como já conhecemos o talento de Séfora, via aparições em novelas como "A Regra do Jogo" e séries como 'Assédio", além dos episódios de Malhação e no Cinema Brasileiro, a indicação é certeza de que ela vai se dar bem. 

Séfora começou nos palcos cearenses, atuou nos canais Jangadeiro e Cidade, fez comerciais e, depois, resolveu realizar o sonho de ir para a Globo. Lá mostrou competência e sedução pela arte de interpretar e, hoje em dia, é um dos nomes mais promissores da ribalta. Torcida não faltará por aqui para que ela, também desta vez, realimente a arte com a sua dedicação. 

Nenhum comentário: