Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2019

BLOGS. Mergulhe nos textos de 'A Soma de Todos os Afetos'

Um blog diferente. Mas tão fascinante, que resolvi elegê-lo como dica da semana aqui no GENTE DE MÍDIA. Falo do "A Soma de Todos os Afetos", da Fabíola Simões. São textos que expõem alma em cada palavra, em meio a um conteúdo diversificado. 


No blog, fala-se de sentimentos. Da titulagem ao design, tudo é expressivamente belo. Por isso, ele passa a integrar a lista dos indicados nossos para você que, evidentemente, precisa banhar-se em outras águas literárias. 

QUEM É ELA 

Escritora mineira de hábitos simples, é colecionadora de diários, álbuns de fotografia e cartas escritas à mão.Tem memória seletiva, adora dedicatórias em livros, curte marchinhas de carnaval antigas e lamenta não ter tido chance de ir a um show de Renato Russo.Casada há dezessete anos e mãe de um menino que está crescendo rápido demais, Fabíola gosta de café sem açúcar, doce de leite com queijo e livros com frases que merecem ser sublinhadas. “Anos incríveis” está entre suas séries preferidas, e acredita que mais vale uma toalha de mesa repleta de manchas após uma noite feliz do que guardanapos imaculadamente alvejados guardados no fundo de uma gaveta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dica maravailhosa Nonato! Conheço o blog "A soma de todos os afetos" há muito tempo. A Fabiola escreveu um livro com seus belos textos(que eu tenho, claro!) . Ian Gomes