sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

TV. Repórter da Globo é suspenso por ofensa a time cearense


O Fortaleza, clube de futebol cearense, estuda ação judicial contra o repórter da Lucas Strabko , após ofensas ao tricolor  após partida entre Ceará e Vasco. O repórter oi suspenso por três dias, com desconto salarial, e está fora do vídeo nos próximos dias, ainda sem tempo determinado. Esta não é a primeira vez que o profissional tem essa atitude com o clube. A primeira polêmica envolvendo Lucas e o Fortaleza também foi em 2018, quando o Cartolouco fez gesto de arma em direção ao símbolo do clube.


"Passei para nosso advogado analisar. Um profissional de imprensa não pode se prestar a esse papel. Ele fez uma zoação da primeira vez, a torcida ficou chateada, ele pediu desculpas e ele repete a mesma ação e dessa vez eu acho que de caso pensado, porque ele já sabia da repercussão das atitudes dele", disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.
O Fortaleza também entrou em contato com a emissora:
"Eu falei com o pessoal da Globo, falei com eles. Disse que não achava que era postura correta de um grupo tão sério, que tem parceria, que tem contrato de direitos e não seria atitude correta de profissional deles. De xingar e estimular violência, querer diminuir clube", completou.

Deu no O DIA 

Nenhum comentário: