Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

NOMES. Morre o pai dos grandes super-heróis: Stan Lee

Stan Lee, o lendário escritor, criador e editor da Marvel Comics, cujas fantásticas criações fizeram dele um super-herói da vida real para os amantes de quadrinhos em todos os lugares, morreu. Ele tinha 95 anos. 



"Lee, que começou no negócio em 1939 e criou o Pantera Negra, o Homem-Aranha, os X-Men, o Poderoso Thor, o Homem de Ferro, o Quarteto Fantástico, o Incrível Hulk, o Demolidor e o Homem-Formiga, entre inúmeras. "Outros personagens morreram na manhã desta segunda-feira no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles", disse um representante da família ao The Hollywood Reporter .

Ele chegou a atuar no "Homem Aranha 3", personagem criado por ele

Em 2009, a Walt Disney Co. comprou a Marvel Entertainment por US $ 4 bilhões, e a maioria dos filmes de super-sucesso de todos os tempos - liderados por Vingers: 2,05 bilhões de dólares da Infinity War no início deste ano - incluiu personagens da Marvel. 
"Eu costumava pensar que o que eu fazia não era muito importante", disse ele ao Chicago Tribuneem abril de 2014. "As pessoas estão construindo pontes e realizando pesquisas médicas, e aqui eu estava fazendo histórias sobre pessoas fictícias que fazem coisas loucas e extraordinárias". mas eu suponho que eu tenha percebido que o entretenimento não é facilmente descartado ”.
A fama e a influência de Lee como o rosto e a figura de proa da Marvel, mesmo em seus anos nonagenários, permaneceram consideráveis"

Com informações da Hollywood Reporter.
"

Nenhum comentário: