Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

RÁDIO. NovaBrasil FM, 106,5 será inaugurada amanhã no CE

Conforme noticiamos anteriormente, chega amanhã à Fortaleza o som da NovaBrasil FM, que será incorporada à 106,5 do Grupo O Povo. Com programação 100 por cento voltada para a MPB, a emissora já era ouvida desde o início de agosto em fase experimental. 
Sobre a emissora, o jornal O Povo publicou hoje matéria a respeito que diz: "A NovaBrasil FM nasceu em São Paulo já com a proposta de tocar apenas produções de artistas brasileiros. Com a entrada no Ceará, ela amplia sua atuação no Nordeste, pois já tem público em capitais como Recife e Salvador. Campinas (SP), Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia são algumas das cidades que também possuem transmissão da emissora. "Uma característica da rádio é ter poucos programas ao longo do dia. Diferente das rádios que engatam um programa em outro, ela privilegia a programação musical", elucida Wagner Mendes.


É justamente a amplitude e especificidade da programação musical que tornam a NovaBrasil FM desejada, credenciada e aplaudida entre artistas, segundo Alexandre Hovoruski - diretor artístico da emissora. Ele explica que muitos cantores e grupos fazem versões que são veiculadas apenas na NovaBrasil. "Com isso vamos adicionando temperos exclusivos e acaba dando um charme", brinca Alexandre. Ele cita a versão de Medo Bobo, feita pelo cantor Rubel, e a versão de Sobre o Tempo, feita pelo grupo Nenhum de Nós. Ambas as canções são exclusivas para a NovaBrasil FM e figuram entre as mais tocadas.

Um comentário:

AURILIO DE SA disse...

concessão, arrendamento, desemprego e lucro.