Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PRÊMIO. Boa Notícia abre inscrições do Gandhi 2018

A Agência da Boa Notícia reitera o seu compromisso com a disseminação da Cultura de Paz na comunicação e lança a 11ª edição do Prêmio Gandhi de Comunicação. As inscrições estão abertas e seguem até 05 de outubro de 2018.
Nesta edição, a Agência da Boa Notícia realiza algumas mudanças no edital. Além de abrir possibilidades para uma maior participação de nacional, a premiação se adapta às novas tecnologias com a digitalização do prêmio. Os candidatos poderão se inscrever no prêmio online, com exceção da categoria de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que será feito presencialmente.
Ao constatar o crescente interesse de profissionais de outros estados em participarem do Prêmio Gandhi de Comunicação, a Diretoria da ONG decidiu fortalecer a categoria de produtor de conteúdo online. 
Nesta 11ª. edição, a categoria contempla jornalistas e publicitários de todo o País, que poderão concorrer com trabalhos de Jornalismo para internet, peças ou campanhas publicitárias que se enquadrem na temática da Cultura de Paz na Comunicação, veiculados no âmbito digital (sites, portais, blogs, videologs ou Youtube), no período estabelecido pelo regulamento, disponível no site da ABN – www.boanoticia.org.br, junto com a ficha de inscrição.
As mudanças representam ainda a absorção de três categorias por outras, passando de 11 para oito. A categoria de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo para Internet, ambas para profissionais, são agora contempladas pelo conteúdo online; e a de estudante de Publicidade e Propaganda, pela de mídia eletrônica para estudantes.
A diretora de comunicação, jornalista Angela Marinho, justifica os ajustes a partir das experiências adquiridas nesses 10 anos de premiação, levando em consideração o maior ou menor interesse de participação dos candidatos.
Texto original da ABN

Nenhum comentário: