quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TELEVISÃO. Sonia Abrão condenada a pagar indenização

A apresentadora Sônia Abrão foi condenada a pagar indenização por danos morais no processo onde uma convidada do programa 'A Tarde é Sua', em 2013, afirmou que uma menina, então com 13 anos, era na verdade um espírito. A Rede TV! também foi condenada no mesmo processo. Assim, terão que pagar  R$ 30 mil à Luana da Conceição Sousa e R$ 15 mil para cada um dos membros da família

(Notícias ao Minuto)


A família da menina processou a apresentadora e a Rede TV!, alegando que foi surpreendida pela foto e ainda que a menina era referida de uma forma "irônica e pejorativa". Luana, de acordo com os pais, teve de ser "encaminhada para tratamento psicoterápico em razão do ocorrido".Sônia trouxe para o palco da apresentação a sensitiva Márcia Fernandes, para que ela analisasse fotos onde possível "fantasmas" apareceriam. Entre as fotos estava a da família de Luana. A menina estava um pouco borrada na foto e a sensitiva disse que isso de devia ao fato dela ser um espírito. 
Como relata o Correio 24 horas, a juíza Paula do Nascimento Barros Gonzalez Teles, da 39ª Vara Cível do Rio de Janeiro, acatou os argumentos da família e, além da indenização, ordenou a imediata retirada dos vídeos do site da emissora. 

Nenhum comentário: