Translate

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ALERTA. Você acredita ficar trilionário sem gastar um tostão?

Você é uma pessoa crédula demais? Ou é daquelas bem céticas, difíceis de acreditar em coisas que lhe chegam de mão beijada? Eu sou assim E estou com a pulga que hospedo atrás da orelha agitadíssima. Tudo porque vi um anúncio na internet me oferecendo milhões em grana, sem que eu precise gastar um tostão. Num dá pra desconfiar? 


Como funciona Trilhardario? 



1 - Você escolhe a sua loteria favorita. Temos mais de 20 loterias oficiais!
2 - Trilhardário comprará um bilhete oficial avalizado pela loteria em seu nome, e enviaremos os números do seu bilhete por e-mail antes do sorteio.
3 - Quando você ganhar seu prêmio, vamos depositá-lo em sua conta automaticamente.

Agora me diga, sincera e honestamente, você teria coragem de fornecer seus dados pessoais para uma arapuca dessas? 



Outra pergunta: esse tipo de jogo é permitido pelas leis federais?



Acorde. Quem dorme de touca, amanhece sem boca... 

Nenhum comentário: