Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NOMES. Morre no Rio vocalista do sucesso do Kaoma

Que final trágico o dessa cantora Loalwa Braz, que morreu ontem carbonizada dentro de um carro no Rio. Ela integrou o grupo de lambada Kaoma. 
O Corpo de Bombeiros da região dos Lagos foi acionado para apagar o fogo em um carro modelo Honda Civic, onde foi encontrado um corpo totalmente carbonizado no banco traseiro.
A informação do UOL diz que Loalwa tinha acabado de se curar de um câncer no ovário e se preparava para regravar seus principais sucessos remixados em outros estilos musicais. 

Sucesso da lambada


Loalwa era vocalista do grupo de lambada de maior sucesso dos anos 1980. O Kaoma, fundado em 1985, ganhou notoriedade mundial com hits como "Chorando Se Foi", "Dançando Lambada" e "Lambamor". Atualmente, Loalwa vivia em Saquarema, enquanto seu marido, o empresário francês Eric Levesqueau, mora na França.
Ela nasceu no Rio de Janeiro e cresceu em uma família musical. Seu pai era chefe de orquestra popular e sua mãe, pianista clássica. Ao todo, o Kaoma vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo e ganhou mais de 80 discos de ouro e platina. Na França, onde Loalwa viveu durante muitos anos, "Chorando Se Foi" vendeu 700 mil cópias.

Nenhum comentário: