Translate

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

LIVRO. Paulo Vieira lança quarta 'Fator de Enriquecimento'

Em noite de lançamento, o 'master coach' cearense Paulo Vieira, autor do best-seller “O Poder da Ação”, com mais de 100 mil exemplares vendidos, apresenta nessa quarta feira o seu quinto livro “Fator de Enriquecimento”, na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi, das 19 horas às 22 horas, com palestra e sessão de autógrafos. O pessoal da AD2M faz o convite

Serviço:
Lançamento do livro Fator de Enriquecimento, do master coach Paulo Vieira
Data: 19/10/2016 (quarta-feira)
Local: Saraiva Megastore – Shopping Iguatemi
Horário: das 19 horas às 22 horas


Na obra, Paulo Vieira explica que a verdadeira riqueza combina três dimensões humanas: o ser (a identidade), o fazer (a capacidade) e o ter (o merecimento). Depois de estudar o comportamento financeiro de seus clientes, o autor descobriu que para alcançar esse status há quatro variáveis que influenciam e determinam a capacidade de enriquecimento do indivíduo. Essas variáveis dão origem à fórmula Fator de Enriquecimento.

O livro é dividido em dez capítulos: Fator de Enriquecimento, Estado atual financeiro, Perícia, As 5 condutas da riqueza, O exercício do enriquecimento, Crenças e sistemas de crenças, As 6 armadilhas da riqueza, Modelo mental, Eliminação de padrões familiares limitantes, e Construindo metas e objetivos financeiros. A metodologia desenvolvida e apresentada permite ao leitor fazer uma radiografia da sua saúde financeira, compreender suas crenças e comportamentos limitantes, conhecer quais são as condutas da riqueza e como estabelecer metas neurologicamente corretas.

Paulo Vieira é fundador e presidente da Febracis – Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo. PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), com quase 20 anos de profissão, Paulo Vieira já impactou mais de 250 mil pessoas no mundo com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS) que trabalha de forma integral a razão e a emoção dos participantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que essa modo já tinha passado!

Carlos disse...

Já li o livro e acho realmente muito bom!!
Uma tremenda ferramenta para transformação de crenças, o mais completo para este fim.
Ainda mostra como estabelecer metas neurologicamente corretas.