Translate

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PROFISSIONAL. Rita Oliveira virou empresária de cosméticos

Há oito anos atrás, eu fiz uma pergunta sobre o paradeiro de Rita Oliveira, uma das vozes mais bonitas do Ceará. Hoje, li um comentário do filho dela, respondendo a pergunta - antes tarde... - e agradecendo o elogio que sempre faço a essa profissional.


Nonato, boa tarde! Sou Igor de Oliveira, 34 anos de idade, Sou executivo de uma empresa de cosméticos. Hoje, 12 de agosto, é o aniversário da minha mãe, Rita Oliveira. Minha mãe, está fazendo seus trabalhos de Mestre de Cerimônias e paralelo aos seus trabalhos, abriu uma franquia de cosméticos, perfumaria e produtos de bem estar, onde atua como executiva também. Agradeço pelo elogio quanto ao elogio a voz dela. Desejo um excelente dia e final de semana! 
Rita começou sua vida profissional muito cedo, na Rádio Iracema de Iguatu. De lá, ela veio trabalhar na TV Ceará e Ceará Rádio Clube, indicada por de Narcélio Limaverde que, à época, ficou impressionado com a voz da garota. Durante muito tempo, ela foi 'cabine' nos comerciais da emissora dos Associados, além de ter atuado em outros prefixos. 

Nenhum comentário: