Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2016

NOMES. Elke Maravilha já não mora mais aqui no Planeta

No Facebook, foi postada a seguinte mensagem pelo administrador da página de Elke: "Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. 'Eros anikate mahan' (O amor é invencível nas batalhas). Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam".


Ela uma figura incrível de muitas caras, mas sem perder a personalidade única. Visivelmente feminina e maravilhosa. Falo de Elke Maravilha, que desencarnou na madrugada desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro, aos 71 anos. 

A modelo e atriz Elke estava internada no Rio, em estado de coma induzido após cirurgia para tratar uma úlcera renal. 

A morte da atriz Elke Maravilha repercutiu nas redes sociais e chegou a ficar entre os 'trending topics', a lista de assuntos mais comentados, do Twitter no Brasil.

Entre as pessoas que lamentaram a morte de Elke estavam famosos como a cantora Preta Gil, que fez uma postagem revelando ser fã da atriz desde os oito anos e ainda incluiu um link para uma foto com a atriz no seu Instagram.

A ex-chacrete Rita Cadillac, que trabalhou com a atriz no programa do Chacrinha, escreveu que agora Elke vai alegrar o céu junto com painho, como ela costumava chamar o apresentador.

A apresentadora Sonia Abrão escreveu que é difícil de acreditar que a atriz morreu.
Já atriz Luana Piovani disse que teve a honra de representar Elke no cinema quando participou do filme Zuzu Angel.
Elke Maravilha nasceu em Leningrado, na Rússia, em 1945. Fugiu com os pais para o Brasil do regime totalitário de Josef Stalin. Aos 20 anos, buscando sua independência, Elke se mudou para o Rio de Janeiro.
Beleza exótica, aos 24 anos, começou a trabalhar como modelo e manequim. Sua popularidade veio através do programa do Chacrinha, onde ganhou o sobrenome Maravilha.

Nenhum comentário: