Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2016

HUMOR. Jornal do Absurdo brinca com as bombas do Alan

O Jornal do Absurdo, diário de humor online editado aqui no Ceará, aproveita a onda de segurança por conta das Olimpíadas para brincar. E uma das 'vítimas' é o jornalista Alan Neto. No seu 'Trem Bala', da TV O Povo, Alan costuma anunciar as "bombas de mil megatons". E isso foi a deixa para o blogueiro tirar sarro. Leia o que ele escreveu: 

Polícia Federal quer interrogar Alan Neto sobre bombas de mil megatons


A Polícia Federal (PF) chegou no nome do jornalista Alan Neto como provável fornecedor de bombas de mil megatons para o Estado Islâmico (EI) durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Após dias de investigações, as autoridades acharam estranho o fato de Alan falar diariamente sobre bombas no programa "Trem Bala", que apresenta na TV O Povo. Um mandato (sic) está sendo expedido para busca dos artefatos na emissora e em sua casa, dentro do Centro de Treinamento do Ferroviário, localizada na Barra do Ceará.

"Queremos esclarecimentos por parte do jornalista que não cansa de dizer que tem bombas de mil megatons e sobre a frase 'I Love You Ferrão', dita exaustivamente", declara a autoridade da Polícia Federal. A suspeita foi confirmada quando a PF descobriu que Alan trabalha com Evaristo Nogueira, mais conhecido como "homem mau". Para a Polícia, os dois estão envolvidos no esquema que resultaria em atentados nos jogos olímpicos no Rio.

O Jornal do Absurdo procurou Alan para se pronunciar sobre o assunto, ele balançou o dedo, sinalizando que não possui envolvimento com integrantes do EI e passou adiante. Ele só conseguia dizer: "E taca o deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo do Trem Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala".

Nenhum comentário: