quinta-feira, 30 de junho de 2016

TV. Sai 'É de graça" e (ôba!) entra o "Só de H" na Jangadeiro

A Fadec informa: sai 'É de graça", entra 'Só de H". Pois é o que se pode depreender da postagem da Valéria Vitoriano (Rossicléa para os não íntimos) anunciando a exibição diária do humorístico dela e seu grupo. 


Eu não sou baú...e novidade a gente tem que contar logo! Bem, amigos, é com o maior prazer do mundo que venho informar que o nosso Programa Só de H também vai entrar coladinho ao meu amigo Nonato Albuquerque nas tardes da TV Jangadeiro. Isso mesmo: o Só de H entrará a partir da próxima segunda dia 04 às 13:50 no canal 12 em Fortaleza. Sábado agora, às 13h, maiores informações. Obrigada pelo carinho da sua audiência.


A saída do humorista do 'É de graça" para se candidatar à política (efeito Tiririca!), levou a emissora Jangadeiro a (acertadamente) transpor para as tardes de segunda à sexta, o humor do Alex Nogueira, Rossiclea, Jardeson Cavalcante e Ricardo Diamante. 

O que eu sei dizer é que vai dar legal!

5 comentários:

o homem que sabia demais disse...

Q bommmmm... eu acho este ricardo diamante um rapaz sensacional.... hahahaha

Andre Brasil Brasil disse...

Show de bola !!!!!

Andre Brasil Brasil disse...

Show de bola !!!!!

Andre Brasil Brasil disse...

Show de bola!!!!

José Olavo Martins de Castro disse...

Isto não é só de h não?