Translate

domingo, 20 de dezembro de 2015

TV. Católicos no Ceará repudiam 'blasfêmia' do Zorra Total


Católicos cearenses demonstram sua indignação com o programa 'Zorra Total', da Rede Globo, que na edição deste sábado, dia 19, apresentou uma sátira à aparição de Fátima. Comboiados pelo padre Antonio Furtado, da "empresa Comunidade Shalom" (sic), dezenas de fiéis demonstram nas redes sociais seu descontentamento com a emissora, considerando o quadro do humorístico uma blasfêmia. 

O padre Antonio Furtado escreve em sua pagina do Facecbook, que a Rede Globo ridiculariza as aparições de Nossa Senhora de Fátima e convoca o povo católico a "ligar, mandar mensagem e mostrar nossa indignação". Em outra postagem, ele printa o telefone de atendimento ao telespectador convocando todos a se utilizarem dele para reclamar da emissora. 

Antonio Furtado adicionou 2 novas fotos.
8 h
‪#‎Redeglobo‬ ridiculariza as aparições de Nossa Senhora de Fátima no programa Zorra Total deste sábado.
Vamos ligar, mandar mensagem e mostrar nossa indignação.
Vamos compartilhar !!!!




FALANDO NISSO
No ano passado, em outubro, o mesmo programa deixou evangélicos revoltados por mostrar um falso pastor induzindo fiéis a pagarem dízimos mais altos. 


Um comentário:

Cláudio disse...

Um dos males das religiões é não ter senso de humor.
Que deus é esse que não permite ser alvo de uma comédia? Um deus bondoso que quer o bem dos seus filhos, mas é carrancudo?
Existe um pai que não permita a seu filho colocar nele um nariz de palhaço ou a pintar o rosto?