segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

REDES SOCIAIS. Internautas criticam o colunista Alan Neto


A chamada de abertura do programa de Alan Neto, no rádio, costuma enfatizar que ele é polêmico. Mas nunca o colunista esportivo de O Povo tinha testemunhado tanta reação a uma citação sua quanto hoje nas redes sociais. 

Por ter criticado na sua coluna dominical de O Povo, o que considera excesso de "ciclovias empanturrando a cidade", Alan passou a provar da forte carga negativa do público. Nas redes sociais, internautas consideram sua colocação fora do contexto, por considerar que ela parte de alguém que atua, justamente, na área esportiva e que deveria, mais do que nunca, apoiar a decisão da Prefeitura em termos do uso da bike. 

Celso De Oliveira Silva É assim, totalmente sem noção da mudança que se anuncia no mundo inteiro.....
Jocastra Holanda A ignorância é uma coisa triste. ;(
Juliana Coelho Tem muita gente "velha" nesse mundo. Lembrando que não tem relação com idade. Tem relação com a dificuldade em aceitar as mudanças e entender as diferenças... Lamentável...
Naiana Rodrigues Ele podia primeiro ir aprender a escrever corretamente pra pensar em ser especialista em mobilidade urbana.
Xaui Peixoto Isso é trauma, nunca conseguiu passar da fase da rodinha.
Joanice Sampaio Aqui na minha rua a ciclo faixa é de mão dupla e nunca aconteceu nada até agora. O local também é usado pelos pedestres para caminhada e corrida
Adriana Rodrigues Ele sempre solta comentários péssimos. Fico na dúvida se quer chamar atenção ou se acredita nos absurdos que fala e escreve.
Marcel Bezerra Ciclovias "empanturrando". Serto
Nucia Costa Melo Mentalidade idiota e atrasada. Penseee???
Yanna Guimaraes Meu Deus... Chocada
Camila De Oliveira Lima É um grande Imbecil!
Renata Frota Mas, gente, como assim? Choca.
Nathalia de Sá sem noção esse cara
Isabelle Câmara Como se não bastasse a motivação tosca do texto, ainda tem um "Empanturrando à cidade" 
Wêdson França Esse cara vive em Marte?
Natália Coehl Galera de pensamento massa! É desse tipo de gente q a cidade precisa. #sóquenão
Napoleão Caldas Triste ler um jornalista que tem na cabeça um verdadeiro retrocesso!
Rafael Tavares Imagino ele falando isso com aquela voz gratuitas parece que têm dois ovos cozidos na boca r
Mariana Toniatti 😴😴😴
David Lima Babaca, ponto final.
Kleber Gonçalves Triste comentário!
Rodrigo Rema Andrade Dizer o que... Esse é o Alan Neto, quaaaantos anos de jornalismo? (alguem pode dar uma olhada no prazo de validade, por favor). As faculdades formam todos os semestres muita gente boa e competente. Fica o alerta.
Rodrigo Rema Andrade Em tempo: na próxima coluna ele justificará "ironia e fazer graça"
Rogério Maia Nem me surpreendo! : /
Khalil Gibran Pqp. Eh desanimador... um veículo de comunicacao servir p falar essas bobagens.
Nivando Bezerra Não espero mais que isso de um jornal que, aos domingos, é vendido em pacote especial junto com VEJA.
Abrahão Otoch Filho E é jornalista ESPORTIVO, mas é contra bicicletas... Na verdade é jornalista "futebolístico"...
Marcelo Vieira Parei de ler no "à cidade".
Julyana Josino Cid Ele esta precisando ganhar uma bicicleta no Natal.
Adriana Almeida Brasil Ãhh????....
CurtirResponder13 h
Valeria Cordeiro Domingo na tô na rua andadndo nas ciclovias da cidade.
CurtirResponder7 h
Socorro Pessoa Comentário de muita insensibilidade!!!
CurtirResponder6 h

Nenhum comentário: