Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SHOW. Cantora Angela Rô Rô se desconcerta e cancela show


E a Angela Rô Rô, heim? Baixou o 'santo' na hora de cantar no Dragão, durante abertura do 9o. For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual - reclamou do som, esculhambou todo mundo e foi embora. Sem cantar. Ela iria receber o troféu Artur Guedes, destinado a personalidades da causa LGBTT. 

Leiam o que escreveu Luana Marley em sua página do Facebook 

Nesta noite do dia 01 de outubro, em Fortaleza- Ceará, no Centro Cultural Dragão do Mar, presenciamos o que há de mais nojento, classista, arrogante, digno do nosso mais profundo rechaço: os posturas RACISTAS E HOMOFÓBICAS da tal "cantora" fim de carreira ANGELA RO RÔ. Lembrando que RACISMO É CRIME!!
A tal "cantora" antes e durante o seu show, chamou a platéia cearense de bandidinhos, chutava pessoas que estavam próximas ao palco, chamou um rapaz de viadinho e por fim jogou água GRATUITAMENTE no técnico de som agredindo-o e chamando-o de "caboclinho" (vale ressaltar que o rapaz era negro). Como se não bastasse, chegou a dizer: "isso é que dá distribuir ingressos de graça" (...) "isso é perigoso".
Parte da platéia (alienadamente estúpida) aplaudia, mas uma grande parte vaiava a postura racista de tal criatura. Eu tive que intervir diretamente subindo ao palco e denunciando tal postura, juntamente com o apoio de várias companheiras/os feministas, pois aqui RACISTAS NÃO PASSARÃO!!
Sim, dentre vaias e aplausos, a RACISTA Angela Ro Rô não continuou o seu show. E jamais será bem vinda em Fortaleza. Estaremos atentas/os!! Vamos sim, não somente PARAR O SHOW DE RACISMO, mas DENUNCIAR este fato criminoso às autoridades competentes.
Por favor, quem tiver gravado alguma coisa do show, ou quiser dar o seu testemunho, enviar para o email: renapceara@gmail.com
Não podemos JAMAIS permitir o RACISMO E A HOMOFOBIA!!

Tão boa cantora, artista tão talentosa... mas, lamentavelmente, doente.  

Nenhum comentário: