Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

EMPREGO. Tem vaga para jornalista no SESI. Aproveita!


2 comentários:

Anônimo disse...

E o salário ó...

João Neto disse...

Evento promove encontro de jornalistas
especializados na área ambiental em Fortaleza

Profissionais do jornalismo ambiental de várias partes do Brasil vão participar do Encontro Intercontinental Sobre a Natureza – O², que ocorre entre os dias 21 a 25 de novembro, no Centro de Eventos em Fortaleza. Juntos, os profissionais irão compor o Encontro Intercontinental de Jornalistas Ambientais. A iniciativa vai promover palestras para discutir temas relacionados à segurança hídrica, alimentar, socioeconômica ambiental e econômica. O intuito é traçar metas para resolver problemas relacionados aos assuntos.
Como parte da programação, os profissionais da imprensa farão visitas externas ao Açude Castanhão e o Canal da Integração.

Além do Ceará, ao todo dez jornalistas que trabalham em importantes publicações do gênero em diversos estados do País como Manaus, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, devem participar do encontro.
O evento é promovido pelo Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (IHAB), uma organização não governamental sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). Com sede em Fortaleza, a IHAB conta com a colaboração de profissionais multidisciplinares com experiências em organizações públicas, privadas e do terceiro setor para o cumprimento de sua missão e objetivos.

Impulsionado pela atual situação hídrica que passa o País e o temor da situação do colapso de água que possa sofrer os municípios cearenses, o tema centra do O² deste ano será “Sustentabilidade: práticas de segurança hídrica, alimentar, e economia no semiárido”.
Esta será a 12ª segunda edição do evento, todas em Fortaleza.

Informações à imprensa: Inove Comunicação – Assessoria de Imprensa do Encontro Intercontinental Sobre a Natureza – O²

Stella Magalhães (85) 9-9680-0900
José Avelino Neto (85) 3087-9551 / 9-9931-3798