Translate

sábado, 4 de julho de 2015

RACISMO. Ministério Público investigará caso da Maju do JN


Raça de ignorantes, esses preconceituosos! Agora deram para falar da pele da Maju, a mulher do tempo do Jornal Nacional. Mas olha o que diz o Ministério Público: 

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) vai investigar os comentários racistas direcionados à jornalista Maria Júlia Coutinho na página do "Jornal Nacional" no Facebook, informou o órgão nesta sexta-feira (3).

Em entrevista ao UOL, o promotor Marcio Mothé, do MPRJ, disse estar surpreso com a quantidade de ataques racistas que a jornalista sofreu e pediu que as pessoas denunciem casos como esses pela ouvidoria ou pelo telefone 127.

"Cada vez entendo menos do ser humano, é uma aberração. O Ministério Público vai agir com todo rigor possível para que essas pessoas sejam punidas de forma exemplar. Existe uma Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e estamos encaminhando um pedido para apurar o caso com todo rigor. Essas pessoas têm que ser punidas. É um absurdo que esse tipo de atrocidade aconteça em pleno século XXI", disse Mothé.

Nenhum comentário: