Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

LIVROS. Presidente do Grupo Abril lançará livro em Fortaleza


No dia 24 de julho, às 19h, na Livraria Cultura, o presidente do Grupo Abril, Alexandre Caldini Neto, estará em Fortaleza para conduzir palestra e lançar seu livro: “A Morte na Visão do Espiritismo”, obra com 200 páginas, divididas em 4 capítulos, que retrata o luto e a esperança e é indicada para aqueles que desejam entender melhor a morte.

Caldini estuda há mais dez anos este assunto, que norteava seus pensamentos, o fazia rabiscar papeis e conversar sobre o tema entre amigos. Mas lhe faltava aquele “empurrãonzinho” para escrever e falar ao grande público sobre a morte. Foi daí que após o falecimento da esposa de um grande amigo e mãe de uma adolescente de 15 anos chamada Maria, ele sentiu que era a hora de levar ao conhecimento de todos como o espiritismo entende e compreende essa “passagem”.

Segundo o autor, “o livro fala da morte como algo natural e que ela não é o fim. A obra também aborda a importância de se viver com intensidade, carinho e amor ao próximo”, comenta.

O presidente do Grupo Abril conta que executivos como ele se espantaram com a temática do livro. “As pessoas não estão acostumadas com um presidente de empresa espírita. Tem tantos que são judeus, mormons, católicos, mas ainda se espantam quanto ao espiritismo”.

SERVIÇO
Lançamento do livro “A Morte na Visão do Espiritismo”
- Data: 24/07/15 (sexta-feira)
- Local: Livraria Cultura (Av. Dom Luis, 1010)
- Horário: 19h

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, deu na coluna do Flávio Ricco de hoje:

Atenção
A TV Jangadeiro está em vias de mudar de bandeira. Depois de ter trocado o SBT pela Band em 2012, ela deverá anunciar seu retorno ao antigo ninho nesses próximos dias.

Está tudo em vias de. O superintendente do Sistema Jangadeiro, Cyro Thomas, ficou de viajar a São Paulo ainda no decorrer desta semana, para rescindir com uma e assinar com outra.