Translate

sábado, 13 de junho de 2015

JORNALISTAS. Estudantes repudiam nota de colunista do DN


Estudantes do Centro Acadêmico de Ciências da UFC publicaram nota de repúdio a uma citação feita pelo jornalista Roberto Maciel, na qual ele pede atenção aos deputados "que menosprezam o Acquário Ceará [...] sobre a importância que se dá no tão espelhado primeiro mundo a equipamentos do gênero". 

Os integrantes do Labomar acharam que o colunista "aproveitou para fazer propaganda do Acquário [...] obra repudiada pela grande maioria dos estudantes" e emitiram nota sobre o que dizem ser "infeliz publicação". 

Roberto, que é um dos profissionais mais sérios que conhecemos, deu o troco: 

4 comentários:

Moacir disse...

Os países citados pelo jornalista são nações ricas e desenvolvidas de primeiro mundo,ao contrário do nosso estado
que tem prioridades bem maiores como a seca que assola nossa população, bem como educação, segurança e principalmente a saúde, que se encontra um caos.

BLOG COREAUSIARÁ disse...

O Roberto exagerou no pedantismo anti-acadêmico!

Anônimo disse...

E o que os estudantes publicaram?

Anônimo disse...

Do alto de seu ego, o colunista deveria ter ressaltado que, na Europa, empreendimentos da mesma natureza do Acquário daqui são bancadas, inteiramente, pelo dinheiro da iniciativa privada, que explora-os para, claro, ganhar dinheiro. Adversamente daqui, que será construído com o dinheiro do contribuinte e, logo, logo, repassado à iniciativa privada para que explore e ganhe dinheiro, com a velha desculpa de que se trata de um equipamento com manutenção cara para o Estado...