quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TEVÊ. Um salto no 'Da Hora': do cultural para o político


O programa 'Da Hora', que já passou por tantas mãos, nos últimos tempos deu uma guinada enorme desde sua criação. Originalmente engajado na discussão de temas culturais, ao tempo em que era apresentado pelo nosso estimado Rodrigo Vargas, hoje tem uma característica de denúncia política. 

O tempo todo, seus apresentadores espicaçam a administração Roberto Cláudio, como se esse fosse o foco principal do programa. A cada entrada de intervalo comercial, mais carga contra a Prefeitura: são exibidas montagens de comerciais da época da campanha para a Prefeitura e, cujas promessas - elementar, meu caro Watson! -, redundaram em promessas. 

Fãs do programa, consideram que os advogados Alfredo Marques e Freitas Junior, pela maneira como atuam, assemelham-se aos profissionais que usam o veículo-tv como trampolim para algum outro salto. Ou será mera impressão?

2 comentários:

Newton Silva disse...

É até grotesco quando Alfredo Marques literalmente fica fumando numa quenga. O homem às vezes se mostra revoltadíssimo, quase em via de ter um AVC ao vivo.

BLOG COREAUSIARÁ disse...

O programa cumpre seu papel na vaziedade da grade local!