Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ELEIÇÕES. Kézya Diniz faz desabo sobre campanha 2014


A jornalista Kézya Diniz (TV-C) manifestou hoje em sua página no Facebook insatisfação com o momento político dessa campanha, considerando um 'absurdo'. Sem detalhar ao fato em si, Kézya escreveu: "Dificilmente fico chocada com absurdos de uma campanha eleitoral. Passo por cima, boto na conta do desespero, até entendo as estratégias por mais que não concorde com elas. Faz parte. Mas hoje tive o primeiro "nojo" real.

Lamentável o que algumas pessoas estão tentando fazer para ganhar uma eleição. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de acompanhar campanhas eleitorais. Me preparo para trabalhar nelas daqui a alguns anos (dentro do meu planejamento estratégico profissional). Desde sempre, não me manifesto sobre candidatos, mas fico de olho em todos os lances como se fosse um jogo de futebol. Gosto muito. Mas depois de hoje, passo a contar os segundo para que essa disputa acabe", desabafou Kézya.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito da Ian - Maria Zelita, Lagamar.

Anônimo disse...

Oi Maria Zelita gratissima pelo carinho, bj,Ian Gomes

Anônimo disse...

Acho estranho se manterem numa falsa neutralidade, omitindo que a Dilma foi a que mais usou golpes sujos.