Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PRÊMIO. Ganhadores do Comunique-se 2013

.
Foi realizada na noite passada, em SP, a entrega do prêmio Comunique-se aos melhores de 2013.  


‘Apresentador de Rádio’. ‘Jornalista de Economia - Mídia Impressa’. ‘Jornalistas de Economia - Mídia Eletrônica’. Nessas três disputas do Prêmio Comunique-se 2013, Carlos Alberto Sardenberg foi o vitorioso. Com a tripla conquista, o profissional de CBN, Rede Globo e O Globo teve 100% de aproveitamento nas categorias em que chegou a ser finalista e foi o grande vencedor da noite.

Artur Xexéo, colunista do jornal O Globo, e Edney Silvestre, apresentador do ‘Globonews Literatura’, foram os vencedores da categoria ‘Jornalista de Cultura’

Jornalistas do Estadão, BCC e Globo, Jamil Chade, Tim Vickery e Marcos Uchoa, respectivamente, são os grandes vencedores da categoria Correspondente Internacional em 2013.

Prêmio 'Jornalista Nacional': Ricardo Boechat e Clóvis Rossi foram anunciados como os grandes vencedores desta edição.  Em discurso, Boechat celebra seu 10º Prêmio Comunique-se.

Por sua atuação no 'Bom Dia Brasil', Renata Vasconcellos conquista o prêmio de melhor Apresentadora de TV e entra para a galeria Mestres do Jornalismo. No ar pela CBN há 13 anos, Sardenberg leva o terceiro troféu para casa, eleito pelos pares como Âncora de Rádio. A categoria é patrocinada pela Bayer.

Ancelmo Gois, Miriam Leitão e Patricia Kogut são os grandes vencedores da categoria ‘Colunistas’ do Prêmio Comunique-se 2013. Eles venceram em ‘Notícia’, ‘Opinião’ e ‘Social’, respectivamente. Os jornalistas são amigos de redação em O Globo, jornal que reúne o trabalho do trio.

Categoria Esportes: Mauro Beting levou dois troféus, como grande vencedor em mídia impressa e eletrônica. O colega de emissora, José Silvério foi eleito o melhor Locutor. 
23h26 - O trio de vencedores da categoria Repórter é estreando no primeiro lugar da premiação. Pedro Bassan levou mídia eletrônica, Catia Seabra em impresso e Ana Paula Paiva em imagem. Os profissionais são, respectivamente, da TV Globo, Folha de S. Paulo e Valor Econômico.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dá pra levar a sério um prêmio que dá a Patricia Kogut o prêmio de melhor colunista social. Nada contra a Kogut. Mas ela não é colunista social. Ela é colunista de notícias, com especialização em TV. Faz tempo que o jornal em que Kogut trabalha não tem colunismo social. No passado, já teve os melhores. Mas, desde que o PT assumiu o governo, O Globo deixou de ter coluna social.