Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

? Depositaram dinheiro na conta de Adísia Sá

.
Alguém depositar dinheiro na sua conta e exigir do banco completo anonimato, não é coisa que ocorra todo dia. Mas isso já aconteceu com a professora Adísia Sá, há alguns anos. Hoje, pela primeira vez, ela contou esse fato durante a sua participação no nosso programa na Povo-CBN.

Na época, a família da professora enfrentava grandes dificuldades financeiras. E ao se dirigir a agência bancária notou a existência de uma 'boa quantia' depositada em sua conta. Surpreendida, foi à gerência e reclamou dizendo ter havido um erro bancário, ao que a gerente retrucou: 

- Não há erro, professora. O dinheiro foi depositado corretamente mas estamos impedidos de dizer quem o fez.

Até hoje, ela nunca descobriu quem foi esse 'anjo' que em boa hora lhe ajudou num dificil momento de sua vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

A professora Adísia não entendeu nada e cometeu o equívoco de gastar o dinheiro admitindo ser dela. Na verdade esse doador anônimo quis que ela repassasse o dinheiro pra mim e só depositou na conta dela para excluir completamente a possibilidade de eu descobrir a origem. Então, Nonato, faça o favor de transmitir este recado pra nossa já aliviada amiga, porque eu ainda estou devendo a bodega.

Anônimo disse...

Pois, bem a ordem era depositar o dinheiro na conta da minha ONG chamada JÁ DIZIA O SÁBIO. Ocorre que na digitação apagaram as letras J,O,B,I e O. Aí sobrou o nome da professora e deu no que deu. Pois foi.