Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RÁDIO. Ano novo, folga nova na Verdinha



E o pessoal que trabalha na Rádio Verdes Mares, AM 810, vai ganhar um presente de ano novo, logo no primeiro dia de 2012. Folga geral.

É que os locutores do domingo - entre eles Dumbo, Evandro Nogueira e, claro, equipe de esportes -, vão garantir um dia inteiro de descanso. Com isso, quem amanheceu o ano todo no batente, enquanto os outros descansam vão até poder esticar na note de ano novo, quem sabe, indo ao atêrro conferir o show da entrada.

Ah! é bom que se diga que isso se deve ao trabalho do coordenador George de Castro que - chefinho bonzinho que é... - soube escalar uma programação musical para festejar o ano enquanto o seu pessoal dá aquela descansada na voz.

Aliás, Tom Barros e Paulo Oliveira andam precisando tomar muita água de romã pra garantir a beleza de vozes durante o ano todo.

5 comentários:

Unknown disse...

Correção - Professor Nonato corrigi essa imagem! (risos)

http://imageshack.us/photo/my-images/17/correoc.jpg/

Unknown disse...

Nonato faz um vídeo desejando boas festas para os internautas/telespectadores/ouvintes e me envia pra eu fazer uma edição bem bacana!
Esperando Contato!

joao_neto63@yahoo.com.br

Elvis Marlon disse...

Olá,Nonato!
Feliz Ano Novo! que as benção do senhor Jesus sejam derramadas sobre o seu espírito de bondade.Obrigado por todas as palavras que foram ditas a respeito do meu trabalho durante todo esse ano,muito obrigado mesmo! Só tento dar o meu melhor,respeitando meus colegas de profissão e aos milhares de ouvintes que me manteem como a terceira maior audiência da Verdinha,isso é só o começo,ainda tenho muito do que aprender, sempre me inspirando nos ótimos profissionais no qual vc faz parte desse grupo.MUITO OBRIGADO POR TUDo,Deus te abençoe!

Elvis Marlon (Dumbo)

Anônimo disse...

NONATO PERMITA UMA REFLEXÃO

O PODER DA HÍBRIDA

Não sei se ainda existe mas no rádio existe um aparelho denominado híbrida que é utilizado para colocar o telefone no ar. Só que tem um problema quando o locutor não quer que os ouvintes liguem combinado com o operador faz com que esta fique ligada o que dá a entender que o telefone está ocupado. Este é mais um dos artifícios utilizados para não dá o espaço do ouvinte falar. Para ver como até a eletrônica cassa a voz e vez dos ouvntes de r
PROádio. O bom é que todos falam que querem audiência e não respeitam o ouvinte, por que será? O engraçado é que geralmente este artifício é utilizado em momentos polêmicos do rádio. Quem conhece os bastidores do rádio sabe que isso existe , ou não existe? Pobre ouvinte será que só fala besteira?
PROFDJACYR

Ismael Luiz disse...

Coisas de um rádio provinciano.Ou seriam "coisas de Laurinha",como na novela ?