quarta-feira, 30 de março de 2011

TV. O invisível que movimenta nossa tevê



Você já deve ter visto alguém citar que, por trás de qualquer apresentador de TV, há sempre um mundo de gente atuando para que o produto final chegue ao público. E é verdade. Na televisão, há um lado visível que se torna popular e um outro invisível, onde muitos profissionais marcam presença.

Eles se movimentam no cérebro da tv. E a não ser no final de programas é que [ vez por outra ] seus nomes são citados. Trabalham com a preocupação de oferecer um produto final da melhor qualidade.

Aqui um exemplo: Glaydson Nogueira, o do meio, dirige as imagens que vão pro ar na hora do almoço na TV Jangadeiro. Com ele, muito mais gente atua. Na foto, Rodney e Rodrigues são duas presenças que, ontem, aguardavam o retorno da grade local para, uma vez seguinte, voltar à atividade e garantir que tudo funcione dentro do previso. São os invisíveis que tornam os shows, os boletins de notícias e tudo que é possível se fazer na TV, com melhor qualidade ainda.

2 comentários:

fatima disse...

Pois é... sempre digo que por trás das vitrines, há uma oficina trabalhando com muito empenho.

Anônimo disse...

CRIS, oi Nonato, muito bem lembrado.Sou costureira e trabalho pra grandes lojas sinto-me envaidecida quando vejo meus modelitos expostos mas não carregam meu nome e passo totalmente anônima pelas grifes em exposição no mercado.
Valeu muito vc lembrar do pessoal que antecede as bprincipais cortinas do espetáculo.Um grande abraço e aposto em você no seu Blog.
Todos aqui votamos em você.