Translate

sábado, 3 de abril de 2021

BLOG. Repórter Iury Costa culturiza agora a gastronomia

Na internet tem um novo blog: o 'Sem Rótulo'. Do Iury Costa. A partir do perfil, uma descoberta: o cara tem pique para escrever bem e gostoso. 

Antes desse, Iury (que é repórter da TV e Rádio Jangadeiro Band News) cronicava no 'Culturizando' que, parece, ter se pandemizado, perdeu gás e foi a óbito - ou saiu de órbita. Agora é falando de gastronomia. É bom dizer que ele é um esmeril. Consome tudo. E se for 0800, ninguém bate ele 

O correto, seu Nonato, seria 'ninguém o bate', ele vai me corrigir. Mas quem faz a língua é o povo. E eu sou o quê? Leitor dele. 

Fui lá visitar e verificar como ele serve esse prato É um bom serviço. Texto leve, como comida de qualidade. A conversa é boa. Ele cozinha o palavreado com apuro e gosto. Dá água na boca da gente e, quando se termina de lê-lo (ah! língua!), dá uma fome danada de querer ficar sorvendo mais ainda. 

P.S. Só tem um problema: desde que o condimento da preguiça não interfira na receita - ele adora não atualizar como no 'Culturizando' - a gente vai frequentar esse restô. Ou melhor, esse blogô. 

Nenhum comentário: