Translate

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TV. Na Diário, Maísa põe Luizianne na berlinda



Para aqueles que reclamam da ausência da prefeita Luizianne Lins na mídia, ela hoje quebrou o jejum. Concedeu entrevista a apresentadora Maisa Vasconcelos, da TV Diário. Foi um papo descontraído, muito embora recheado de situações provocativas quando a apresentadora do "Sua Manhã", coloca a prefeita na berlinda, querendo saber o porquê das obras andarem tão morosas e a avaliação que ela faz da última pesquisa que lhe aponta como a de pior avaliação.

Luizianne repete a história de que está a dois anos de terminar o mandato e que nunca nenhum prefeito fez tantas obras quanto a de sua administração. Aproveitou para dividir a culpa com a imprensa que não vê o lado positivo de sua administração, muito embora reconhecendo a certa altura que precisa estar mais presente para confirmar a demanda maior que é a agilidade na conclusão de um trabalho para começar outro.

A entrevista completa pode ser acessada AQUI.

Um comentário:

ANTONIO ALTANEIRA fc; rocha sp disse...

esta ai é mais uma mulher que o pt colocou no poder e não deu certo igual a LUIZA ERUNDINA-MARTA SUPLICY SP -ANA JULIA CARÉBA PA - E ESTA SENHORA . POIS AS TVS DO CEARÁ MOSTRA AS MAZELAS DE FORTALEZA QUE SÓ TEM É BURACO PRA TUDO QUE É RUA QUE SE ANDA COMO DAR PRA VER NO BARRA O MELHOR PROGRAMA LOCAL DA TV CEARENSE.ELA TEM QUE USAR AS MESMAS TÉCNICAS DOS GOMES E DO LULA QUE FALA MUITO E FAZ POUCO MAIS ESTA SEMPRE NA MÍDIA QUANDO É A FAVOR ELE FICA SORRINDO QUANDO É CONTRA ELE RECLAMA. E AINDA PAGA PRA ESTA SEMPRE NA MÍDIA COMO SAIU NESTA SEMANA QUE ELE AUMENTOU ESTRONDOSA-MENTE O MONTANTE DE PROPAGANDAS . COISA QUE NUNCA NA HISTORIA DESTE PAIS JÁ MAIS GOVERNO ALGUM TINHA FEITO.